Lasanha de cenoura

Ingredientes: 400g de cenoura + 1 colher de sopa de óleo + 3 dentes de alho picados + 1 cebola grande ralada + sal a gosto + ½ colher (chá) de noz-moscada em pó.

Molho de queijo: 2 colheres (sopa de farinha de trigo) + 500ml de leite + 1 colher (sopa) de manteiga ou margarina + sal a gosto + 1 pitada de noz-moscada + 250g de requeijão + 3 colheres (sopa) de cebolinha picada.

Montagem: 400g massa de pastel Hortifruti Cachoeiro+ 100g de queijo muçarela ralado + cebolinha picada para decorar.

Modo de preparo: Cozinhe a cenoura em água fervente. Esquente o óleo e doure o alho e a cebola. Acrescente a cenoura cozida e tempere com sal e noz-moscada. Refogue por 5 minutos e reserve. Em uma panela, misture a farinha no leite e acrescente a manteiga, o sal, a noz-moscada e o requeijão. Misture bem e leve ao fogo para engrossar. Adicione o refogado de cenoura. Desligue o fogo e salpique cebolinha. Faça a montagem da lasanha. Em um refratário, alterne camadas de massa e molho, até terminarem os ingredientes. A última camada deve ser de molho. Salpique a muçarela ralada e leve ao forno pré aquecido médio (180°) por cerca de 20 minutos. Tire do forno e decore com cebolinha picada