Entrevista com o cliente: Cachoeiro Plaza Hotel

FOTOPLAZA_HORIZONTAL

Delícias belas e frescas

Que tal almoçar e jantar em Cachoeiro durante a semana, aproveitando sofisticados pratos totalmente preparados na hora, à base de produtos frescos, por um chef super qualificado?

Essa é a experiência oferecida, de segunda a sábado, no restaurante Olivier, do principal hotel da região: o Cachoeiro Plaza Hotel, no Centro.

Saladas, carnes, frutos do mar, risotos, massas e sobremesas, além do café da manhã do hotel, desde a sua inauguração, em 1999, têm sempre produtos da Hortifruti Cachoeiro.

“Como preparamos tudo aqui mesmo e na hora do pedido do cliente, nós precisamos de produtos frescos e de qualidade”, explica Nelson Campos Filho, proprietário junto do pai, Nelson, e da mãe, Rosane.

Além de usar temperos frescos e preparar os próprios molhos e caldos, o restaurante aproveita algumas exclusividades da Hortrifuti Cachoeiro na cidade, como flores comestíveis, “hortaliças baby” e queijo de búfala fresco, destaca o chef Rodrigo Mendes.

“E até o nosso mini-pastel de entrada, que é um sucesso, é feito com a massa preprada pela Hortifruti Cachoeiro”, revela o chef.