Entrevista com o cliente: Dr. Pierri

FOTOPIERRI_HORIZONTAL

Saúde é com eles mesmos

Não é à toa que o dr. Pierre vai pessoalmente, toda semana, à Hortifruti Cachoeiro: ele gosta de escolher as próprias frutas, verduras e legumes para a sua casa e o apartamento das filhas que moram no Rio de Janeiro.

Mas, na loja, ele também se diverte como observador: comprando com a família Pessini desde quando ela tinha apenas uma banca do Mercado da Pedra, o dr. Pierre sabe contar com detalhes os principais avanços de cada etapa da empresa, desde o início.

“E nós somos uma prova da qualidade do atendimento, dos produtos e dos serviços da Hortifruti Cachoeiro. Quando eu não gosto de algum lugar, eu não volto mais”, fala, assegurado pela esposa, a também médica dra. Edina Mara Fassarella.

Vindo de Valença (RJ) em 1976, Pierre se estabeleceu em Cachoeiro para atuar no laboratório de patologia da Santa Casa, logo montou o próprio e em seguida estruturou seu atual carro-chefe: uma empresa de saúde ocupacional, que também atende a Hortifruti Cachoeiro.

Porém, quando não está trabalhando ou visitando as filhas, gosta mesmo é de estar em sua bela casa, em Cachoeiro, onde prepara a comida para a família e amigos, com uma vista privilegiada.