Entrevista com os clientes: Dejair e José Garcia

DEJAIR_TRATADA

Lá se vão 41 anos desde que o casal Dejair e José Garcia começou a comprar verduras, legumes e frutas com a família que hoje é a base da Hortifruti Cachoeiro. Foi ainda no Mercado da Pedra, em 1975.

“Temos muita amizade com essa família, uma espécie de amor fraterno. É muito além do relacionamento comercial”, define José, aposentado, de 74 anos, que com a esposa afirma que a família é o mais importante na vida.

Quando a relação com a empresa começou, a vida deles era bem corrida. Vindos do interior, trabalhavam, criavam as duas filhas e o filho e recebiam muitos amigos e parentes do interior.

“Desde essa época, não deixo faltar comida em casa. Pode chegar alguém”, releva Dejair, que se orgulha de ter trabalhado na Nassau, mas sempre quis ser o que mais foi: dona de casa.

Para abastecer o lar onde vivem e adoram receber a família, eles sempre aproveitam a variedade de produtos da loja: pães, carnes, materiais de limpeza, além dos produtos de hortifrúti.

“O atendimento é de qualidade, os produtos são bons, e há muita comodidade, como estacionamento coberto na frente da loja”, explica José.