Nova Hortifruti Cachoeiro

Empresa reabriu sua loja nesta terça-feira (05) totalmente modernizada e ampliada

Fechada nesta segunda-feira (04) para conclusão das suas reformas, a loja da Hortifruti Cachoeiro foi reaberta nesta terça-feira (05) totalmente modernizada e ampliada. Com novos serviços e produtos e ambiente atualizado, sempre focada em oferecer o melhor aos seus clientes, a empresa também passa a contar agora com acesso pela rua Bernardo Horta, ao lado da Farmácia Santa Mônica, no Guandu.

Todo o visual da empresa foi atualizado. Muitos mais elementos de madeira, inclusive pergolados sobre a lanchonete e a padaria, procuram envolver o cliente num ambiente mais acolhedor, rústico e ligado à natureza – marca dos produtos da empresa.

Com o novo acesso pela rua Bernardo Horta, a empresa também ganhou mais área de vendas, totalizando 1.200 m2, o que a levou ainda a concluir algumas novas contratações (hoje, são 150 funcionários).

Com mais área, a lanchonete ganhou mais espaço, um novo setor de rotisseria foi criado (com produtos fatiados na hora, além de mais variados) e novos produtos puderam ser distribuídos na loja como um todo, tais como: peixes frescos, novas pastas, cafés especiais e mais lanches prontos na hora.

“Também criamos o Espaço Gourmet, inaugurado pelo chef Hamilton Júnior, que durante todo o dia produziu várias receitas, para degustação dos clientes, com exclusividades da Hortifruti Cachoeiro (como seus espaguetes de legumes, sua massa de pastel, flores comestíveis e a Ciabatta da padaria da loja)”, destaca Delizete Debona, que é uma das gerentes da empresa.

A Hortifruti Cachoeiro foi inaugurada no atual local em 1994, mas seus sócios atuam no mercado de hortifrutigranjeiros do bairro Guandu de Cachoeiro de Itapemirim (ES) há mais de 50 anos: são da família Pessini, de Córrego do Braz, localidade do distrito de Córrego dos Monos.

A nova cara da empresa mantém os mesmos valores que a distinguem na cidade durante todas essas décadas: bom atendimento com grande variedade de produtos e serviços de muita qualidade em ambiente confortável e preço baixo.

Para conferir o sucesso da inauguração, leia os comentários espontâneos dos clientes deixados nas páginas da Hortifruti Cachoeiro no Instagram e no Facebook.